Microsoft Word: saiba como colocar uma lista de texto em ordem alfabética

25 de abril de 2014


Dicas e Macetes, Microsoft Word, Saiba como, 1. Selecione o texto em uma lista com marcadores ou numerada; 2. Na guia “Página Inicial”, encontre o grupo “Parágrafo” e clique na opção “Classificar”; 3. Na caixa de diálogo “Classificar texto”, busque a opção “Classificar por”, clique em “Parágrafos e Texto” e em “Crescente” ou “Decrescente” para definir a ordem do texto da lista. Em seguida, clique em “Ok”; Pronto! Agora você já tem , em pdf nova versão 2015.

m Microsoft Word: saiba como colocar uma lista de texto em ordem alfabética

1. Selecione o texto em uma lista com marcadores ou numerada;

2. Na guia “Página Inicial”, encontre o grupo “Parágrafo” e clique na opção “Classificar”;

3. Na caixa de diálogo “Classificar texto”, busque a opção “Classificar por”, clique em “Parágrafos e Texto” e em “Crescente” ou “Decrescente” para definir a ordem do texto da lista. Em seguida, clique em “Ok”;

Pronto! Agora você já tem sua lista em ordem alfabética.






- Slide

    como scanear um documento para o word

    Saiba como escanear documentos, para que não haja necessidade de redigitar todo conteúdo. conheça meu novo site http://www.tantasdicas.com.br.

    Como usar os Recuos e Espaçamentos entre parágrafos - Curso Word 2010 - Aula 4.6 - officeguru

    Curso grátis de word: http://bit.ly/curso-word-2010 saiba como configurar os espaçamentos entre os parágrafos, acesse nosso site e confira as vídeo aulas do ...

    Como usar a correção de texto - Curso Word 2010 - Aula 2.4 - officeguru

    Curso grátis de word: http://bit.ly/curso-word-2010 saiba como corrigir o seu texto do word 2010. escolha um idioma padrão para seus textos, aplique autocorr...